Pense perda de gordura, perda não Peso

A perda de peso é um dos temas mais quentes de sempre. Todo mundo parece estar tentando perder peso hoje em dia. A maioria dos programas de dieta são sobre perda de peso e do peso corporal é frequentemente utilizado como um indicador de progresso de aptidão. Mas, esta é uma abordagem errada.

Seu objetivo final deve ser sempre para perder gordura e reduzir o excesso de gordura corporal é o que você deve se preocupar. perda de peso e perda de gordura não é a mesma coisa! Muitas pessoas confundem os dois termos, muitas vezes acreditando que eles querem dizer a mesma coisa, quando na verdade a perda de peso e perda de gordura são muito diferentes um do outro. Este artigo irá ajudá-lo a compreender como a perda de peso é diferente do que a perda de gordura e como a perda de gordura é muito superior à perda de peso em quase todas as maneiras.

como emagrecer com saude 2

O que é a perda de peso?

(Perda de peso = perda de massa muscular + perda + Perdas de Água Fat)

A perda de peso está a tentar diminuir o seu peso corporal total. Ele simplesmente se refere a um número mais baixo em uma escala.

Seu peso corporal é composto por todas as partes do seu corpo, como músculos, gordura, ossos, água, órgãos, tecidos, sangue, água, etc. Quando você perde peso, você perde um pouco de … gordura, músculo e água .

Você perde gordura, mas muito pouco e, juntamente com a gordura que você perder músculo e uma certa quantidade de água. Quanto mais alto você reduzir sua ingestão de calorias, mais rápido você deixar cair o peso e quanto mais massa muscular você perde.

 

Você conhece seus assuntos musculares? Perda de massa muscular afeta sua saúde e sua aparência geral.

como emagrecer com saudeQuando você perde peso muito rapidamente, seu corpo não pode manter o seu muscular. Porque o músculo requer mais calorias para se sustentar, seu corpo começa a metabolizar-lo para que ele possa reservar as calorias de entrada para a sua sobrevivência. Ele protege as reservas de gordura como um mecanismo de defesa para garantir a sua sobrevivência em caso de fome futuro e passar a usar o tecido magro ou músculo para fornecê-la com calorias de que necessita para manter os seus órgãos vitais, como o cérebro, coração, rins e fígado funcionamento. Se você chegar a um ponto onde você tem muito pouca gordura ou músculo, seu corpo irá metabolizar seus órgãos para manter seu cérebro funcionando levando a ataque cardíaco, acidente vascular cerebral e insuficiência hepática e renal.

À medida que o corpo perde mais massa muscular, a taxa metabólica global do corpo diminui. A taxa metabólica é a taxa em que o corpo queima calorias e é parcialmente determinado pela quantidade de músculo que você tem.

Assim, quanto mais músculos você tiver, maior será a sua taxa metabólica; a menos músculos você tem, o mais baixo sua taxa metabólica e menos calorias que você queima. Isso explica por que é crucial para proteger a sua taxa metabólica e não têm perda de massa muscular.

Perda de massa muscular também leva a perda de tónus por debaixo da pele deixando-o macio e unshapely sem forma ou contorno. Se você perder peso muito rapidamente, sua pele não terá tempo para ajustar qualquer um. Também muscular é o que lhe dá força e perda de isso significa que um corpo fraco.

Com a perda de peso que você diminuir de tamanho e se tornar uma versão menor de si mesmo com uma estrutura frágil, com pele flácida.

A perda de peso funciona no curto prazo para torná-lo menor, mas é temporário, quase todo mundo se recupera e recupera o peso. Isso força você a encontrar uma outra dieta. E depois outro, e outro – porque, eventualmente, eles vão todos falhar.

O que é perda de gordura?

dicas para emagrecer 2(Perda de gordura = perda de gordura corporal armazenada)

perda de gordura está a tentar diminuir sua gordura corporal total – ou seja, a percentagem do seu peso corporal total, que é composta de gordura.

A abordagem correta para a perda de gordura é exercer de forma inteligente e comer de forma inteligente de uma maneira que mantém muscular e centra-se na perda de gordura exclusivamente.

O músculo que você tem não é lá para sempre. Se você não alimentá-lo e não usá-lo – você perdê-lo. Um bom plano com a combinação certa de resistência e treinamento cardiovascular com a progressão adequada e um plano de nutrição certo para apoiá-lo pode ajudá-lo a alcançar este objectivo. Exercício só aumenta o processo de gravação, mas não apenas a derreter a gordura longe em sua própria – se você não criar um déficit e alimentar o corpo muito – ele não vai tocar as reservas de combustível armazenados. Por outro lado, se você cortar drasticamente suas calorias e não alimentar o seu muscular corretamente ou não exercer e usar o seu músculo, você vai perdê-la. a perda de gordura é de cerca de encontrar o equilíbrio certo.

Com a perda de gordura a manter o músculo e manter a taxa metabólica muito alto. Você também desenvolver mais forte tecido conjuntivo, a pele mais firme e ossos mais fortes e articulações. Com a perda de gordura que você transformar seu corpo.

perda de gordura é uma abordagem estilo de vida onde você dá o seu corpo que ele precisa sem privar e chocando-a com ameaça de fome. Você começa a ver lenta, mas permanente progresso constante.

Pode parecer estranho, mas é possível emagrecer sem realmente ver uma mudança em seu peso. Isso acontece quando você perder gordura corporal, enquanto ganhar músculo. Seu peso permanece o mesmo, assim como você perder polegadas.

Vamos ver como isso acontece.

O tecido adiposo é muito solto e não densa. Ele ocupa muito espaço em seu corpo. Considerando que o músculo é mais denso e ocupa menos espaço. Quando você perde gordura, esse espaço é liberado e você pode notar a perda de polegada. Se você está seguindo um programa de treinamento de força consistente, então ganhar no tecido muscular magra vai equilibrar essa perda de gordura e peso permanece o mesmo. Desde que o músculo ocupa menos espaço do que a gordura, você perde polegadas e começar a olhar mais enfraquecida, magra e bem torneadas.

programa de treinamento de força consistente, então ganhar no tecido muscular magra vai equilibrar essa perda de gordura e peso permanece o mesmo. Desde que o músculo ocupa menos espaço do que a gordura, você perde polegadas e começar a olhar mais enfraquecida, magra e bem torneadas.

Mito: “ajuste Obtendo” significa “perda de peso.”

Verdade: Obtendo meios aptos reduzir seu percentual de gordura corporal!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *