O que a indústria dieta não é avisando sobre a perda de peso

Em um determinado momento, mais de metade dos residentes nos Estados Unidos estão tentando perder peso. Com pesos corporais em geral a aumentar, juntamente com as taxas de doenças que têm sido correlacionadas com pesos mais elevados, muitas pessoas sentem que a dieta é a sua única opção para uma boa saúde. Infelizmente, nem todo mundo que quer reduzir o está fazendo isso de uma forma saudável. A perda de peso é uma indústria que vale mais de US $ 60 bilhões de dólares nos Estados Unidos, e muito do que a indústria é dedicada à venda de produtos, em vez de manter as pessoas saudáveis. Aqui está uma olhada no que você pode não saber sobre a perda de peso.

 

Tipos de técnicas de perda de peso

Existem muitos métodos disponíveis para tentar perder peso. As dietas restritivas estão entre os melhores divulgado. Estes incluem a restrição calórica, em uma tentativa de tomar em menos de energia do que gasta, bem como dietas que restringem alimentos por tipo, tais como baixo teor de gordura, baixo teor de carboidratos e dietas com baixo teor de açúcar.

Além da utilização de dietas restritivas, algumas pessoas tentam também aumentar de forma significativa a sua actividade. Isto tem um efeito semelhante ao de uma dieta de restrição calórica, mas aumenta a quantidade de energia gasta em vez de diminuir o que se passa no. Incremento da atividade tende a exigir maiores mudanças de horários e de estilo de vida do que simplesmente mudar seus hábitos alimentares, mas ele vem com benefícios adicionais, como maior resistência e melhor saúde cardiovascular.

Passado, e potencialmente mais rentável para a indústria de perda de peso, são dispositivos, suplementos e outros produtos destinados a produzir perda de peso. Estes incluem pílulas de dieta, suplementos de perda de peso natural que contêm açaí, manga Africano e uma gama de outras substâncias, além de cintos e outros dispositivos. O princípio básico por trás de alguns destes produtos tem sido mostrado para ajudar com redução quando ele é combinado com outros métodos convencionais, mas a maioria das pílulas de dieta e outros produtos não fazem muito para ajudar. Eles podem até mesmo ser prejudicial para a sua saúde.

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Eficácia perda de peso

Com mais de 50 por cento da população a prestar atenção ao peso, você esperaria as libras a serem saindo. A maioria das pessoas, no entanto, estão enfrentando pouca ou nenhuma mudança de peso. Algumas pessoas ainda acham que seu peso vai para cima depois de tentar reduzir. Dependendo do estudo, as estatísticas mostram que entre 30 e 60 por cento dos dieters não só recuperar todo o peso que perdem durante a dieta, eles realmente se tornar ainda mais pesado do que eram antes de começarem a dieta. Esses padrões são verdadeiras em um amplo espectro de técnicas de perda de peso. Apenas cerca de 10 por cento de todos os dieters são capazes de manter a sua perda depois de vários anos, não importa quanto peso perdeu-se durante o período de dieta.

Dentre as pessoas que perdem peso de forma eficaz, a meta mais viável é uma perda de cerca de 10 por cento do seu maior peso. Esse é o número recomendado pelos Institutos Nacionais de Saúde para as pessoas que são obesas ou com sobrepeso. Perder mais do que isso pode ser difícil e raramente é eficaz.

Muitas pessoas atribuem essa falta de eficácia à má vontade por parte do dieter, mas a pesquisa recente mostrou que o problema é mais complexo do que isso. Um estudo de 2011 no New England Journal of Medicine mostrou que perder peso muda a forma como o corpo produz hormônios associados com o metabolismo. Isto significa que as pessoas que tentam reduzir são mais fome e sofrem de níveis de apetite mais elevados do que eles fizeram antes da perda. Este tem a duração de, pelo menos, um ano após a perda de peso, tornando-se muito mais difícil para alguém que tenha feito dieta para manter um peso menor do que é para alguém que nunca passou por um programa de perda de peso.

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Perigos da dieta

Não é apenas as taxas de pobres de eficácia que fazem a perda de peso um assunto complicado. Tentando se livrar da gordura também pode ser perigoso. Esse problema é maior com dietas extremas que prometem tirar muito peso muito rapidamente. Essas dietas podem incentivar a perda de massa muscular em vez de gordura. Eles também aumentar o risco de doença cardíaca, um metabolismo retardado, e outros problemas de saúde. dietas líquidas, privação extrema de calorias e dietas da moda que eliminam categorias inteiras de alimentos são os mais perigosos; mas qualquer tipo de dieta pode ser perigoso para a sua saúde se você perder várias vezes e ganho de peso, ou “yo-yo”.

pílulas de dieta pode causar sérios problemas de saúde, também. Estes suplementos de perda de peso são geralmente feitas para serem tomadas por apenas um curto período de tempo e muitas vezes contêm grandes quantidades de cafeína e outros estimulantes. Este tipo de dieta pílula pode aumentar a ansiedade e irritabilidade, produzem problemas de insônia e outros do sono, e até mesmo causar problemas cardiovasculares em pessoas com debilidade cardíaca existente. Bloqueadores de gordura pode produzir desconforto intestinal e outros problemas digestivos. Eles também podem produzir desnutrição, bloqueando a capacidade do corpo para absorver vitaminas e minerais importantes. Dieta pílulas que funcionam como inibidores de apetite pode aumentar a sua frequência cardíaca e pressão arterial. Mesmo ervas suplementos de perda de peso pode ter efeitos colaterais desagradáveis, especialmente em pessoas que são alérgicas a alguns de seus ingredientes.

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Peso não é tudo

Estas perguntas sobre a saúde ea eficácia são muitas vezes encontrou-se com a afirmação de que a gordura é fundamentalmente insalubre, para que todos devem tentar perder peso. Na verdade, embora existam várias doenças e condições associadas a um maior peso, eles não são, necessariamente, uma consequência directa disso. Enquanto as pessoas gordas são muito mais propensos a sofrer de diabetes, pressão alta e outros problemas metabólicos, a correlação reduz significativamente se essas pessoas gordas são ativos e comer uma boa dieta. Finos, pessoas sedentárias são realmente um risco maior do que as pessoas que são gordas, mas de outra forma em boa condição física. Você pode ser gordo e insalubre, mas o seu peso não é o fator mais importante. No entanto, isso não significa que a perda de peso não é eficaz.

Quem deve reduzir?

Estudos mostram que, se você tem diabetes, pré-diabetes, pressão arterial alta ou colesterol elevado, a sua condição provavelmente irá melhorar se você perder cerca de 10 por cento do seu peso corporal. Perder mais peso do que isso parece não trazer benefícios adicionais, que poderia ajudá-lo a usar roupas menores. Se você tem alguma destas condições, é importante ter cuidado como você perder o peso e fazê-lo apenas em conjunto com uma boa dieta e exercício físico regular. Estas parecem ser as partes mais importantes de se manter saudável, não importa quanto peso você carrega.

A opção mais saudável

O que a indústria da dieta não quero que você saiba é que a maioria das pílulas de dieta, suplementos de perda de peso e programas de dieta não funcionam muito bem e pode até mesmo prejudicar a sua saúde mais do que ser gordo. Se você estiver interessado em ser verdadeiramente saudável, a sua melhor opção para perda de peso é olhar para o seu nível de atividade e o conteúdo nutricional de sua dieta. Trabalhar em fazer vegetais frescos, pelo menos, a metade de sua dieta e tomar exercício moderado em cerca de meia hora por dia. Isso é o que o governo dos EUA recomenda para uma óptima saúde.

Se você decidir fazer para reduzir a sua ingestão calórica, use uma dieta equilibrada, que não corta quaisquer grupos de alimentos importantes, e olhar para a perda de peso não superior a 1-2 libras por semana. Esta taxa é mais provável para produzir perda permanente, sem efeitos colaterais graves de saúde porque é tão lento que seu corpo tem a capacidade de ajustar de forma mais eficaz. Você pode não ser capaz de soltar um vestido tamanho em um mês, mas você vai se sentir melhor e ficar muito mais saudável a longo prazo.

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