Educação Integral na Música

ImageProxy

A educação musical abrangente começa cedo, na infância. A educação musical deve consistir não só o conhecimento repertório, mas a teoria, composição, história, e as pessoas. Professor Zoltan Kodaly, compositor húngaro e professor no início de 1900, descobriu que crianças jovens húngaros não tinham conhecimento de como ler e escrever música fluentemente, e também inconscientes de sua herança musical (Chosky, 1999). Para saber Hungria agora, não se sabe que este era o caso em 1900. Hungria vive e respira música. Actualmente, a Hungria tem 800 coros adultos e numerosas orquestras profissionais (Chosky, 1999). A Hungria é um país com o tamanho de Indiana (Chosky, 1999), então a música penetra no país. Kodaly introduziu um método, o método de Kodaly, que ensina sistematicamente, crianças ou adultos, começando música. A aprendizagem é baseada na música folk, do seu país de origem, e usa a música para ensinar a teoria, composição e história (Chosky, 1999). Este método tem se infiltrado no mundo com ela é fácil de entender conceitos e linhas de tempo musicas as melhores Gospel.

Na música Estados Unidos é ensinada na maioria das escolas. No entanto, como financiamento e de música professores tornaram-se indisponíveis, programas de música foram cortados. Esta falta de educação no sistema escolar público deixa de música educação até os pais, que, infelizmente, muitos pais não têm o conhecimento ou ferramentas (instrumentos e música) para ensinar os seus filhos de forma adequada, para não falar fluentemente. Na Hungria, as crianças obter um programa de oito anos dedicada especificamente a música que é separado a partir de estudos regulares das crianças (Chosky, 1999). Na América do Norte, as escolas têm de música uma vez, ou talvez duas vezes por semana, se em tudo. Embora os programas de música na América do Norte não são tão intensos como em outros países, um método de ensino abrangente, como o Método Kodaly, permite que as crianças recebem as habilidades básicas de alfabetização musical.

Jerome Hines em seu livro “Grandes cantores no Grande Singing”, observa que muitos indivíduos misconceive o brilho de [músicos]. Essas pessoas parecem pensar que [os músicos] não tem que ser muito brilhante; eles apenas fazem música (Hines, 1982, 2006). Hines (1982, 2006) escreve sobre suas experiências de entrevistas com cantores famosos e afirma que através de suas entrevistas; descobriram que [músicos] são inteligente como um todo. Outro equívoco que muitas pessoas têm é que a educação musical não é importante. A educação musical é muito diversificada e pode educar as pessoas em muitas áreas. Especificamente o piano exige que os indivíduos aprendem ritmo, notas, e estilo. Estas três coisas exigem habilidades de matemática, capacidade de leitura e conhecimento histórico. O mesmo pode ser dito de outros instrumentos e da voz. Embora nem todos os indivíduos serão capazes de dominar ou até mesmo jogar basicamente um instrumento ou cantar, pode-se aprender as noções básicas de música e aumentar o seu conhecimento da cultura, matemática e história. Esta apreciação por sua vez, ajuda as pessoas a aumentar sua compreensão das pessoas e pode aumentar mudança social positiva.

Para garantir que as crianças recebam uma educação de música abrangente, a poucos passos deve ter lugar. Em primeiro lugar, pesquisar programa de música do seu filho na escola. Será um programa de música existe? Se não, qual é o professor da criança fazendo em seu lugar? A maioria dos professores teve aulas de educação musical ao receber seu grau, então a maioria sabe a importância da música e as habilidades essenciais que pode ensinar as crianças. Em segundo lugar, matricular seu filho em aulas de música de algum tipo. Muitos professores de piano vai levar crianças a partir dos 6 anos de idade. Esta é uma forma privilegiada de introduzir as crianças para a prática de habilidades, precisão e destreza, as variedades de forma música e estilo, e até mesmo criatividade. E, finalmente, mostrar o seu filho que habilidades musicais são importantes por assistir a concertos e recitais, mostrando entusiasmo e apoio do seu interesse música, ou mesmo ter aulas de si mesmo. Estes passos, reforçada com o apoio dos pais, irá garantir que as crianças vão ganhar habilidades importantes da vida e uma apreciação da música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *