Cuidados e precauções durante a gravidez

gravidez

A gravidez é o desenvolvimento de um ou mais descendentes, conhecidos como um embrião ou feto, no útero de uma mulher. Ela é o nome comum para a gestação em seres humanos. A gravidez múltipla envolve mais de um embrião ou feto em uma única gravidez, tal como com os gêmeos. O parto geralmente ocorre cerca de 38 semanas após a concepção, desde o início do último período menstrual normal (LNMP). Conceição pode ser alcançado quando um espermatozóide penetra no óvulo da mulher e fecunda. Isso geralmente acontece na trompa de Falópio da mulher após a ovulação (o óvulo amadurecido foi lançado de um de seus ovários). Nos casos de casais inférteis gravidez é conseguido com a ajuda da tecnologia de reprodução assistida candidíase pode ser Sintoma de Gravidez.

A maioria das gravidezes durar de 37 a cerca de 42 semanas. Os profissionais de saúde calcular a data de entrega 40 semanas a partir da data da concepção (a data em que o espermatozoide e o óvulo fundido). De acordo com o Serviço Nacional de Saúde, Reino Unido, apenas cerca de 1 em cada 20 nascimentos ocorre realmente na data do vencimento. Um bebê que nasce antes das 37 semanas após a concepção é considerado pré-termo (prematura) e os bebês nascidos após a marca de 43 semanas são considerados pós-maduro.

Os sintomas de gravidez

Cada mulher é diferente. Assim são suas experiências de gravidez. Os sintomas da gravidez diferem de mulher para mulher e de gravidez para gravidez; no entanto, um dos sintomas da gravidez mais significativos é um período tardio ou não atendidas. Compreender os sinais e sintomas da gravidez é importante porque cada sintoma pode estar relacionado com outra coisa que não a gravidez. Você pode experimentar sinais ou sintomas de gravidez dentro de uma semana da concepção. No entanto, é possível que você pode não sentir quaisquer sintomas por algumas semanas. sinais mais comuns da gravidez são:

Faltou período
Náusea com ou sem vômitos
Cansaço
Tonturas
mama muda
sensibilidade mamária
micção frequente
Dores de cabeça e dor nas costas
alterações de humor
constipação

Náuseas geralmente afeta mulheres grávidas durante os primeiros três a quatro meses de gravidez. Cansaço tende a ser mais graves durante os primeiros e os últimos três meses. Você pode estar grávida sem experimentar qualquer um destes sinais e sintomas.

Teste de gravidez

Todos os testes de gravidez funcionam através da detecção de um determinado hormônio na urina ou sangue que só existe quando uma mulher está grávida. Esta hormona é chamado de hCG. Ele também é chamado de gravidez hormone.There são dois tipos comuns de testes de gravidez – o teste de urina e exame de sangue. Os testes de urina pode ser realizada em casa por meio de um teste sobre o contador. Eles também são por vezes feito em um consultório médico. Os exames de sangue, por outro lado, são sempre realizados em consultórios médicos.

Os três trimestres da gestação

O desenvolvimento da gravidez é contado a partir do primeiro dia do último período da mulher normal, mesmo que o desenvolvimento do feto não começa até que a concepção. Desenvolvimento do feto pode variar devido a saúde da mãe ou de um erro de cálculo da ovulação. Gravidez é dividido em trimestres que duram cerca de 12-14 semanas cada. Estes três trimestres têm diferentes acontecimentos emocionais e físicas que as tornam únicas. Semelhante ao desenvolvimento, estas podem ser calculadas a partir de datas diferentes, portanto não todos os cálculos trimestre será igual à mesma. A gravidez é dividida em três trimestres. Cada um dos três trimestres é dividido em um pouco mais de 3 meses completados cada. O primeiro trimestre é a semana 1 até o final da semana 13. O segundo trimestre geralmente termina em torno da 26ª semana e consiste na 4ª, 5ª e 6ª completou meses. O terceiro trimestre pode acabar em qualquer lugar entre o 38o-42o semana e é o 7º, 8º e 9º completou meses de gravidez.

A calculadora gravidez devido data pode ajudá-lo a trabalhar para fora quando você poderia esperar seu bebê para chegar. Isto lhe dará uma idéia para se preparar para a chegada do bebê, programando a sua licença de maternidade e manter algumas das roupas e bebês coisas prontas necessários durante a estada no hospital. Como parte de sua pré-natal, a sua parteira também irá oferecer-lhe um exame de datação que vai lhe dar uma data mais precisa para o nascimento de seu bebê.

Complicações durante a gravidez

Há várias coisas que podem causar uma complicação em sua gravidez. No entanto, alguns são mais comuns do que outros. o corpo da mãe tem muito o que fazer durante a gravidez. Às vezes as mudanças que ocorrem vai causar irritação ou desconforto, e em algumas ocasiões eles podem parecer bastante alarmante. Raramente há qualquer necessidade de alarme, mas você deve mencionar qualquer coisa que está preocupando a sua equipe de maternidade. A maioria das gravidezes são simples. Dito isto, é útil saber quais problemas médicos graves são mais susceptíveis de afectar as mamãs de espera. Aqui está um guia rápido para as complicações mais comuns da gravidez. As complicações que exigem atenção imediata e cuidados inclui:

Aborto
Trabalho de parto prematuro e nascimento
pré-eclâmpsia
líquido amniótico baixa (oligoidrâmnio)
A diabetes gestacional
gravidez ectópica
A placenta prévia

Outras complicações como anemia, constipação, infecções genitais, Cramps, hemorróidas, hipertensão (pressão arterial alta), hipotensão (pressão arterial baixa), doença da gengiva, inchaço nos tornozelos, pés, dedos, náuseas e vómitos, infecções do trato urinário, azia e mau humor são também as complicações que devem ser discutidas com o ginecologista quando o compromisso é devido. O seu médico ou parteira irá prestar atenção para estas complicações da gravidez (e outros) em toda a sua gravidez, usando exames físicos, exames laboratoriais, e ultra-sons. Enquanto isso, você pode ajudar o seu cuidador, participando de todas as suas consultas pré-natais e relatar quaisquer sintomas preocupantes.

A gravidez é uma parte memorável da vida de mulheres e tem que ser livre de estresse e dúvidas desnecessárias. É importante para as mulheres grávidas para permanecer feliz e ativo durante o mês de gravidez por mês para que o desenvolvimento saudável do feto ocorre. Também é importante para interagir, sair e conhecer novas pessoas para que ele mantém você feliz e ocupada, tendo em mente o resto e cuidado.

Ter um bebê é um momento emocionante para todas as gestantes. Se você é uma mãe pela primeira vez ou adicionar à sua família, a sua experiência é pessoal e único. Com a prática bem sucedida e ocupado em Ginecologia e Obstetrícia, a equipe de médicos têm tido sucesso em ajudar mulheres a entregar mais de 50.000 bebês sob seus cuidados e supervisão. Desde a pré-concepção, ao pré-natal, para o próprio processo de entrega e seguindo-o com cuidados pós-natal, a equipe médica e os médicos estão sempre prontos para ajudá-lo e ficar ao seu lado durante todo o caminho. Nossa visão é ser um fornecedor líder mulheres e da criança de cuidados de saúde, oferecendo experiência de parto memorável com um compromisso a fornecer mulheres com a mais alta qualidade e cuidados de saúde mais avançados em todas as fases da sua vida, desde a adolescência até a menopausa. No final da viagem a gravidez você vai estar segurando seu bebê precioso em suas mãos e os desconfortos dos últimos nove meses será uma memória.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *