Como usar o óleo de coco para tratamentos da acne

O óleo de coco tem sido usada durante séculos para limpar, proteger e curar a pele. É rico em ácidos graxos que são benéficos para a pele, contém muitas vitaminas e elementos de proteção, e é útil para tantos tratamentos de cabelo e do corpo.

Fator SPF

Coco tem um fator SPF de aproximadamente 4 que o tornou popular, não só como uma aplicação na pele tradicional em partes tropicais do mundo, mas também para uso em curtimento e protetor solar semente de sucupira produtos. É antibacteriana e propriedades hidratantes também fazer óleo de coco para a pele um dos favoritos emergentes para o uso no tratamento da acne.

oleo-de-coco-emagrece-chris-castro-3

Propriedades antibacterianas e limpeza

Estudos mostram coco não tem propriedades antibacterianas fantásticos, mas limpa e hidrata a pele, tudo ao mesmo tempo. O fato de que é não gorduroso, mas altamente eficácia na remoção de óleo e impurezas como cabeças pretas na pele faz com que o óleo de coco para máscaras faciais e produtos para a pele uma escolha cada vez mais popular de ingrediente em marcas de cosméticos.

Existem muitos tratamentos de acne que são projetados para tratar a pele oleosa ou adolescente. Muitos destes produtos de lavagem de rosto espumantes ou redutores de petróleo no mercado contêm agentes desengordurantes que tira a pele de umidade e contêm ingredientes como o ácido salicílico produzido sinteticamente, ou ingredientes à base de químicos para atingir as bactérias da acne. Estes ingredientes podem ser dura e muito secagem para sua pele. Muitas pessoas também têm reações ou sensibilidade a alguns dos conservantes e produtos químicos e lavagens de acne.

Pele hormonal

Se a sua acne tenha sido causada por problemas hormonais ou ambientais, e você não tem a pele oleosa na adolescência, esses produtos não podem atender a sua pele, especialmente se é seca ou madura.

Este é um em que o óleo de coco vem para o resgate. Coco rosto óleo máscaras, soros e lavagens não são apenas tão fácil de fazer, mas estão cheios de ingredientes benéficos para não só a pele livrar da acne bactérias nocivas, mas também hidratar, curar e proteger a pele dos breakouts futuros, desequilíbrios hormonais e cicatrizes de acne .

Coco acne óleo máscaras combinados com outros ingredientes anti-bacterianos como açafrão em pó, morangos, óleo da árvore do chá, óleo de lavanda ou óleo de nim e mel todos os que têm poderosas propriedades antibacterianas e antimicrobianas para combater a acne em sua fonte.

Óleos essenciais e óleo de coco para Acne Receita

Fazer uma máscara facial óleo de coco pode ser tão simples como uma combinação de metade de um copo de prensado a frio do óleo de coco puro derreteu suavemente a ligeiramente acima da temperatura ambiente com uma colher de sopa de mel, uma colher de sopa de iogurte, meia colher de chá de açafrão em pó e, opcionalmente, algumas gotas cada um de óleo Teatree e Lavender. Você pode usar suco de limão se a sua pele é um pouco oleosa ou um pouco de vinagre, mas apenas uma meia colher de chá é necessário.

Não se preocupe se você não tem Teatree ou óleo de lavanda, estes são opcionais, mas se você quiser fazer um óleo de coco potente extra para acne mascarar estes ingredientes realmente aumentar a eficácia desta receita. Teatree e óleo de lavanda são ótimos para ter em casa para o tratamento de cortes feridas ou picadas. Teatree é anti-séptico, antibacteriano, antiviral e antimicrobiana e do óleo de lavanda acalma a pele inflamada, vermelha ou coceira com propriedades antibacterianas adicionados.

ácido Salycylic (como já referi anteriormente é usado em lavagens de acne) é muito eficaz para tratamentos de acne, mas pode ser encontrada na casca do salgueiro e morangos em vez de forma química ou sintética. Por que não adicionar alguns morangos purê ou pó de casca de salgueiro para um rosto óleo de coco caseiro máscara em vez disso?

Um produto de limpeza

Você pode até mesmo fazer um produto de limpeza, adicionando apenas algumas gotas desses óleos para a metade de um copo de água em um frasco spray com um aperto de suco de limão para uma graxa eficaz e bactérias eliminando produto de limpeza (você pode salvar lotes de custo em produtos químicos de limpeza).

Óleo de coco para Acne Receita Parte 2

Para uso na máscara protectora mencionado acima, combinar todos os ingredientes e aplicam-se a pele durante dez minutos antes de lavar. Use esta máscara de 2 a 5 vezes por semana para tratar a acne, vermelhidão calma, e curar a pele com o hidratante e benefícios nutritivos do óleo de coco.

O óleo de coco também pode ser usado tanto por conta própria ou em combinação com óleos essenciais outros óleos de base como um soro (ou adicionar cera de abelha e de água / aloe vera para fazer um hidratante) ou se a sua pele é seca, você pode adicionar um pouco de óleo de prímula para hidratar a pele e ajudar a equilibrar os hormônios.

O óleo de coco para a lavagem acne: derreta um pouco de óleo de coco, esfregando um pouco em suas mãos, adicione um pouco de açúcar (para a esfoliação, se quiser), e uma colher de chá de mel. Esfregar suavemente em sua pele usando pequenos movimentos circulares. Se a sua pele é oleosa adicionar um pequeno aperto de limão ou suco de laranja. Você pode preparar esta receita com antecedência e armazenados na geladeira por até um mês.

Escolher uma marca

Certifique-se de escolher um prensado a frio variedade virgem extra que não tenha sido tratado termicamente – e que é, de preferência orgânica e hexano livre (para evitar processos químicos ou contaminantes de pesticidas). Você também pode usar coco para cozinhar como o seu pode ser aquecido a uma temperatura elevada sem queima e contém inúmeros benefícios para a digestão, a acuidade mental e muitos mais benefícios de saúde internos.

Conclusão

Estas apenas algumas maneiras que você pode usar o óleo de coco para acne e outros benefícios da pele. Este ingrediente natural pura é verdadeiramente um produto maravilhoso para todos os tipos de pele e as rotinas de cuidados da pele. Não só é o óleo de coco um hidratante de absorção rápida que pode ser combinado com muitos outros leves óleos altamente nutritivo para a pele, mas também pode ser adicionado a muitas receitas de tratamento para acalmar e pele infectada acne inflamada, eczema – ou simplesmente usado apenas como um todo ingrediente dia em sua rotina de pele todos os dias.

Há muitas receitas que você pode fazer que o óleo de coco uso como um dos seus principais ingredientes para atingir metas específicas que você deseja alcançar seja para reparar ou apenas amolecer e rejuvenescer a pele. O coco é realmente um dos meus favoritos em minha lista de deve ter cuidados com a pele e receita máscara ingredientes caseiros naturais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *