Cirurgia da perda de peso, pele frouxa, e Cirurgia Pós-Bariátrica

erda de peso maciça é uma grande decisão, a maioria dos que estão lendo, quer tenham passado por uma grande perda de peso ou está contemplando passando por uma grande perda de peso. Uma das hesitações mais comuns na perda de peso é a pele solta resultante que ocorre uma vez que seu corpo passou por uma perda de peso significativa. É do conhecimento comum que a perda de peso = pele solta. pele solta não só ocorre com uma grande perda de peso, mas também com ocorrências naturais do corpo, tais como a gravidez. Isto é porque uma vez que seu corpo se estende através de ganho de peso ou durante a gravidez; a pele perde sua elasticidade. Primeiros pacientes vêm em falar sobre perda de peso e cirurgia bariátrica, como funciona e seus resultados. Muitos pacientes, no entanto, decidir se querem seguir o caminho menos caro e natural por rigorosa dieta e exercício, mas estão preocupados com a pele solta. Nossos médicos sempre dizem aos pacientes de ser realista, ser saudável é muito mais importante do que ter a pele solta. Mesmo quando você tem a pele frouxa após a perda de peso, existem maneiras de removê-lo, como a cirurgia pós-bariátrica que inclui dobras da barriga, aumentos do peito e elevadores da coxa. A pele solta, embora possa não parecer, é um lembrete orgulhoso de quão longe você veio e se você tomar esse passo extra para remover a pele solta, seu corpo será um troféu inteiro dedicado a si mesmo. Neste post, vamos ver por que e onde essa pele extra veio e como reduzir ou removê-lo.

receitas para emagrecer 1

Como Nós queimar gordura

Como todos sabemos, a matéria não pode ser criada nem destruída, então quando você exercício e dieta de gordura não é simplesmente “desaparecer” fora de seu corpo. O que ocorre é uma mudança forma, assim como água e vapor. A glicose e açúcar que deve ser aproveitado a partir de carboidratos são as primeiras fontes de combustível. Uma vez que a glucose se esgota, gordura assume. Seu corpo é uma correia transportadora interligado constante que remove os nutrientes essenciais a partir da gordura e os entrega para partes específicas do corpo. Hormônios que regulam os nossos níveis de açúcar no sangue ativar uma enzima no tecido adiposo chamada lipase. Lipase inflama as células de gordura para libertar os triglicerídeos, o que é que faz com que as células de gordura de gordura. Quando recebem um sinal da lipase para sair das células de gordura, as triglicérides break-up em glicerol e ácidos graxos e, em seguida, entrar na corrente sanguínea para uso em seu corpo. O processo de quebrar os triglicéridos em energia reutilizável é chamado lipólise, que é embaralhado e reformulado para produzir calor, água, dióxido de carbono, e ATP. Uma vez que o tecido adiposo perdeu alguns dos seus componentes, as células encolher.

Por que o excesso de pele?

Quando o tecido adiposo é trabalhado e as células encolher, não faria sentido que a sua pele iria encolher bem? Sim e não. Nos casos de perda de peso moderada, a pele pode certamente encolher para caber novo tamanho do corpo por causa de sua elasticidade devido ao colágeno na pele. No entanto, o colágeno tem os seus limites. fibras de colágeno enfraquecer com a idade e resulta em rugas. O rápido crescimento ou ganho de peso também supera a produção de colágeno na pele, causando áreas para over-stretch, conduzindo a estrias comumente visto na gravidez e adolescentes atravessando a puberdade. Em casos de perda de peso maciça, a pele que foi esticada perdeu sua força colágeno tornando-se muito difícil, se não impossível para a pele extra para encolher volta à sua antiga forma. Aqueles submetidos a cirurgia de bypass gástrico ou cirurgia bariátrica sentir essa dor. Como o número de pacientes passar por cirurgia de perda de peso aumenta, o mesmo acontece com cirurgias corretivas para a pele indesejado e desconfortável. Esta pele extra pode realmente ser um problema grave e pode realmente causar infecções, erupções cutâneas e até mesmo problemas nas costas.

receitas para emagrecer 2

Cirurgia Pós-Bariátrica e opções de tratamento

O determinante mais importante da quantidade de pele solta um indivíduo terá que acompanha a perda de peso é a sua idade. Pacientes mais jovens tendem a ter menos pele solta do que aqueles que são mais velhos por causa da força de colágeno em sua pele. O próximo fator mais importante é a quantidade de perda de peso. Um indivíduo que perde 200 libras. É mais provável que tem excesso de pele que alguém que perdeu 80 libras. Há outros fatores de que é mais provável que têm pele solta como o tabagismo, os danos do sol e cor da pele.

– Exercício: O exercício, que inclui o aumento cidade muscular pode apertar o tecido conjuntivo. Para os pacientes que se submeteram à cirurgia bariátrica são recomendados para adicionar um regime de exercício regular que é útil para manter os peso e também pode servir para apertar a pele frouxa em certa medida.

– Procedimentos de contorno corporal: Para aqueles que estão a perder 80 lbs. para mais de 100 lbs. procedimentos cirúrgicos, conhecido como pós-cirurgia bariátrica, estão disponíveis para apertar a pele e remover os bolsos extra de pele que inibem o seu corpo de ser tão enfraquecida e apertado como o indivíduo gostaria. A seguir estão os procedimentos mais comuns para pacientes perda de peso maciça.

Abdómen, coxas e Buttocks- O abdômen é geralmente uma das maiores preocupações para os indivíduos após a perda de peso maciça. Em homens e mulheres, o excesso de gordura é armazenada tanto no abdómen e sob a pele da parede abdominal. Consequentemente seguir perda de peso nessas áreas, a pele extra aparece. Grandes quantidades de pendurar a pele pode levar à cobrança de umidade entre as dobras da pele, resultando em uma condição chamada dermatite intertriginosa, o que leva a irritação, vermelhidão e dor. Ocasionalmente, a pele pode até avaria, sangrar e ser infectado. Com a documentação adequada, muitas companhias de seguros reconhecem este problema e fornecer uma cobertura completa da remoção cirúrgica através de uma abdominoplastia ou abdominoplastia. A abdominoplastia irá apenas remover o excesso de pele de seu estômago, que é ideal para mulheres que seguem a gravidez.No entanto, para aqueles que tenham sido submetidos a cirurgia para perda de peso ou uma grande perda de peso, excesso de pele é não limitado ao estômago, mas também resulta nas nádegas e coxas. Devido a isso, os cirurgiões realizar um processo especialmente para pacientes com perda de peso chamado um elevador do corpo. Trata-se de uma abdominoplastia, coxa e nádega elevador todos de uma vez. Isso resolve e remove a pele solta e celulite ao longo das coxas e nádegas, bem como do abdômen. Embora a cicatriz resultante é demorado, que se limita a linha da cintura e está oculta por interior, calcinhas, ou um biquíni.

Breasts- Após uma grande perda de peso, o tamanho da mama e forma muitas vezes mudam significativamente em ambos os homens e mulheres. Todo mundo se preocupa com seios caídos como nós idade, mas poucos sabem que a perda de peso maciça acelera muito o processo. Como as mulheres avançar de meninas adolescentes para vinte anos e em seus últimos anos, a porção glandular das mamas é substituído por gordura. O tecido glandular original está significativamente mais firme do que a gordura e, consequentemente, a pele torna-se incapaz de retrair completamente e produz seios severamente ptotic ou flacidez. Isso é chamado de involução da mama. Há muitas opções de tratamento para mulheres que seguem a perda de peso. Se uma mulher deseja menos flacidez e quer ser maior, é necessário um elevador do peito ou mastopexia. Mais uma vez, os cirurgiões irá dizer-lhe as suas opções e também lembrá-lo que ser realista com ou aumento da mama pode ser satisfatório. Os problemas são semelhantes em homens no entanto o tratamento é ligeiramente diferente. Os homens tendem a ter seios maiores quando o excesso de peso. Dependendo da idade de um homem, grau de perda de peso, e alguns outros fatores que podem resultar em seios grandes, seios grandes e / ou flacidez, ou seios satisfatórios seguintes perda de peso. seios grandes e / ou flacidez nos homens é chamada ginecomastia. Aqui lipoaspiração pode ser satisfatório, porém este não é típico. A maioria dos homens com ambos os seios caídos e grandes passar por um procedimento de dois estágios. A primeira fase é a lipoaspiração e é realizado para remover o excesso de gordura e algum tecido glandular. Ao longo dos próximos meses, a pele da mama irá retrair ligeiramente. Três a seis meses mais tarde, o paciente irá retornar para avaliar a situação e determinar se o resultado é satisfatório. Atrasar a segunda etapa permite a retração significativa a pele e por um processo de endurecimento da pele é desejada é provável que exigem incisões menores.

receitas para emagrecer

A linha de fundo?

Ser saudável tem muito maior importância do que o excesso de pele. Embora, com o excesso de pele pode levar a alguns problemas sérios existem formas não-cirúrgicos de prevenção de infecções, tais como manter o seu excesso de pele seca. Para aqueles que são capazes e deseja remover o excesso de pele, pós-cirurgia bariátrica é para você. É importante lembrar que esses procedimentos só deve ser considerada após os peso se estabilizou; especialmente após a cirurgia para perda de peso. Isto pode variar de 7-18 meses após a perda de peso. O fator mais importante em encontrar um cirurgião plástico que pode executar estes procedimentos é que eles devem ser certificada bordo. Se o site do seu cirurgião plástico ou escritório não anunciar que eles são placa certificada tem de executar! Para todos que já ouviu histórias de cirurgia horror de plástico, este é provavelmente o lugar onde tudo começou, tendo um procedimento cirúrgico feito sem um cirurgião placa certificada. Use ASPS (Sociedade Americana de Cirurgia Plástica) para encontrar uma placa certificada cirurgião perto de você.

para saber mais visite o site